Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

''Lateral Kleber diz ter dado risada com notícias sobre sua saída do Inter''


''O lateral-esquerdo Kleber quase deixou o Inter no começo deste ano. Mas o colorado acabou entrando em acordo com o grupo DIS e assegurou a permanência dele. Em contato com a imprensa pela primeira vez depois do encerramento das especulações, o jogador criticou o acompanhando do caso na imprensa. E disse ter dado risadas ao ler notícias de sua transferência.
“Eu lia algumas coisas, não é o meu costume, mas tinha muita gente na minha casa. Eu lia os jornais e até ria de algumas coisas que tinha ali”, comentou o camisa seis do Inter em Gramado, cidade que recebe a pré-temporada do clube.
Desde 2009 no Inter, Kleber foi sonho de consumo de Palmeiras e Vasco nesta janela de transferências. O pai e procurador do jogador, Jordão Correa, chegou a admitir conversas com o Fluminense também. Mas um acordo do clube gaúcho com os empresários que detém os direitos do atleta encerrou as especulações.
“Quando as coisas não se concretizam a certeza fala mais alto. Nem gosto muito de falar, falaram tanta besteira. Colocaram valores que nunca negociei com ninguém. Alguns jornalistas ainda insistem em colocam coisas sem ter a noção profunda e exata do que foi tratado. Parece que estavam na reunião, mas não estavam”, disparou Kleber ao falar das notícias sobre sua saída do Beira-Rio.
Titular absoluto do Internacional, Kleber fez os dirigentes gaúchos se agilizarem ao máximo. O diretor-técnico Fernandão foi quem tocou a negociação com o representante da DIS, Guilherme Miranda.
“Não preciso ficar falando nome de jornalista e nem o grupo que ele trabalha. E também não havia dúvida, eu tenho contrato com o Inter. Eu sempre procurei falar com o Inter e não com vocês, por respeito ao próprio Inter. Em relação a números, não vou sair por números abaixo. O Inter me dá boa estrutura e ainda me paga bem”, apontou Kleber.''
Notícia:UOL esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário